Parazinho: Secretário de Administração pede exoneração do cargo

Wallace Soares deixa a Secretaria de Administração de Parazinho
Wallace Soares deixa a Secretaria de Administração de Parazinho(Foto:Face)
Baixa na desgastada administração do prefeito Antônio Marcos na cidade de Parazinho. O Secretário de Administração, Wallace Soares, publicou um vídeo em uma rede social comunicando que não pertence mais a prefeitura de Parazinho e que está oficialmente pedindo exoneração do cargo.
No vídeo, Wallace agradece a todos os colegas secretários, diz que tentou por várias vezes fazer um trabalho a altura do que a população espera, mas não conseguiu diante de diversas dificuldades. No vídeo diz ainda que é preciso mudar, avança, buscar alternativas diante do quadro econômico que vive o país, os estados e municípios, como não conseguiu resolveu entregar o cargo.
Disse ainda que estará em Parazinho, que irá exercer o direito de cidadão no dia 2 de outubro e que continuará tendo uma atenção muito especial a Parazinho e aos parazinhenses. Terminou o vídeo dando um até breve.
Wallace Soares já havia exercido o cargo de secretário municipal de agricultura no início da gestão. A saída de Wallace agrava ainda mais a situação do prefeito Antonio Marcos que tenta a reeleição.
Por Assis Silva


Confira o Vídeo Abaixo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.