quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jandaíra: Não foi só obras inacabadas que atual gestão herdou da gestão passada, tem conta também questões trabalhistas também.


O ex-prefeito Fabio Marinho que tinha o titulo de melhor prefeito da região do Mato Grande, deixou para o atual prefeito Beto Roque inúmeras obras inacabadas como praças, matadouro, estadio de futebol, creche modelo entre outras, a prefeitura poderá ainda pagar diferenças salarial da época do que se chama a melhor gestão de jandaíra.

Agora a prefeitura esta sendo acionada na justiça por aliados do ex-prefeito, que estão questionando no judiciário os ajuste salarial da época da gestão do ex-Prefeito Fabio Marinho.

Porque nunca foi questionado esses salários quando esses funcionários estavam na ativa???? porque só agora que o Advogado Roberto Matias, filho do ex-candidato a prefeito de Jandaíra e hoje diretor da CAERN  Selmo de Melo entrou na justiça, porque não reclamaram na justiça quando o Fabio Marinho era o prefeito?????

Claro que os ex-funcionários tem o direito de buscarem seus direitos, o que fica estranho é que nunca se ouviu na cidade esse problemas de salários na gestão passada, porque só agora na gestão de Beto Roque é que entraram na justiça questionando os salários da época do ex-prefeito.  

Se hoje o prefeito fosse hoje o Selmo de Melo, o seu filho que é advogado estaria com os ex-funcionários entrando na justiça contra seu próprio pai, será??? os ex-funcionários da Prefeitura entraria na justiça???? esta mais parecendo uma questão politica do que trabalhista.
 
 
Fonte: Eurípides Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário