Parazinho é bem representado na 4ª Conferência Estadual de Cultura

A cidade de Parazinho a quem muito nos orgulhamos; está sendo representada na IV Conferência Estadual de Cultura que foi aberta no Theatro Alberto Maranhão em Natal/RN. Os 5 (cinco) delegados municipais são eles: Igor Henrique, Wandemberg D'andradeMagno OliveiraAmauri Reginaldo eEdcelmo Silva.

No primeiro momento de conferência foi feita a abertura oficial do evento com a composição da mesa pelas autoridades. Logo em seguida pronunciamento feito pelas lideranças culturais ou autoridades públicas que mesmo não estando presentes mandaram seus representantes.

Durante o pronunciamento do Sr. José Gilson (representante do Chefe Regional do Ministério da Cultura) ele destacou a importância da preocupação com os jovens e a valorização da cultura em todos os locais do Brasil. Destacou ainda “Parazinho” pelo belíssimo trabalho que vem sendo feito no meio cultural pela Coordenadoria de Juventude e Cultura.

Ao termino do momento formal os presentes foram convidados a se maravilhar com os Concertos feitos pela Orquestra Sinfônica do RN e opera ao vivo.

Pra nós os delegados é um motivo de muita alegria poder representar vocês população Parazinhense neste momento tão importante para nossos jovens, artistas e demais lideranças culturais de Parazinho. E hoje (27) é o segundo dia de atividades no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel com a seguinte programação: às 08:00 hs credenciamento, 09:00 hs leitura e aprovação do regimento interno, 10:00 horas metodologia e organização dos trabalhos em grupo, 10:20 trabalhos em grupo, 12:00 hs almoço, 13:00 hs retorno dos grupos de trabalhos, 15:00 horas plenária e para encerrar às 16:00 horas com escolha e eleição doa delegados nacionais.

Obs.: Matéria feita diretamente de Natal





















Parazinho Na Mídia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa