EM PARAZINHO PREFEITO E VICE ELEITOS SÃO EMPOSSADOS




A posse do prefeito eleito de Parazinho, Marquinhos, foi realizada nesta terça-feira (01) logo após a eleição da mesa diretora da câmara municipal do município. No seu primeiro discurso como prefeito, Marquinhos emocionado agradeceu a Deus pela oportunidade que foi concedida a ele em ser eleito o gestor municipal de Parazinho “Deus me fez chegar até aqui, agradeço a vocês meus amados cidadãos Parazinhenses.” Ele promete trabalhar em benefício de toda a  população da cidade  “A prefeitura está aberta a todos os cidadãos Parazinhenses, estou disponível para atender a todos.” 
 A vice-prefeita Edna Câmara no seu discurso, emocionada disse: “Essa foi a realização de um sonho, prometo trabalhar juntamente com Marquinhos para o bem e desenvolvimento da minha querida Parazinho.”
O prefeito Marquinhos apresentou o seu secretariado que ao longo desses quatro anos, estarão o ajudando para o sucesso da sua gestão e no desenvolvimento de Parazinho.
Em tom de agradecimento do seu discurso, o novo gestor municipal agradeceu a presença de todos os presentes no evento, e em especial agradeceu aos amigos que o apoiaram na campanha seus familiares e autoridades presentes.
Ainda no discurso lembrando a eleição de 2012, Marquinhos disse:  “Eu e minha família fomos humilhados, disseram que o liso jamais poderia ganhar uma eleição, mas eu sirvo um Deus que o dono do ouro e da prata e com a ajuda de vocês eu cheguei  a ser prefeito dessa cidade.”
























PUBLICIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa