Touros: imposição da Prefeitura causa polêmica no distrito de Vila Assis



Reunião no distrito de Vila Assis na quinta-feira
Nesta segunda-Feira (03) acontecerá reunião na Prefeitura de Touros, para tratar sobre o impasse causado pela administração municipal na comunidade de Vila Assis. Os vereadores Diego França e Francisco Vieira representantes da câmara de Touros, juntamente com uma comissão de diversos segmentos do distrito e representante da Igreja Católica, que estarão juntos com prefeito Ney Leite, para chegarem a um consenso.  

A prefeitura de Touros quer construir uma academia ao ar livre no mesmo terreno que esta sendo construído o Centro Pastoral da comunidade algo que a comunidade não aceita, pois a população daquele distrito preferi que a academia seja construída em outro terreno.  
Na quinta-feira da semana passada foi realizada uma reunião na comunidade para tratar do assunto que está causando polêmica no distrito. O problema é que a paroquia já está construindo o Centro Pastoral da comunidade, só que a prefeitura de Touros/RN, está impondo que seja construído no mesmo terreno uma academia da melhor idade.

Touros em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa