Empresário Newton Bacurau faz Festa das Crianças em Parazinho, RN.

Aconteceu nesta quarta-feira (12), as 16h00 min, um grande evento organizado pelo o empresário Newton Bacurau, na cidade de Parazinho. Com uma campanha publicaria muito bem feita, o evento comemorou o dia das crianças em uma tarde /noite com muitas brincadeiras, pula pula, cama elástica, gato no pote, pau no sebo, entre outras brincadeiras.
A mesma foi muito movimentada com shows da palhaça Pirilampa com toda sua trupe fazendo a alegria da criançada, centenas de crianças e seus familiares estiveram presente na tarde desta quarta. Uma festa infantil muito bem organizada. 
O empresário Newton Bacurau falou com a nossa reportagem e disse. “Apesar do Brasil está enfrentando esta crise, continuaremos com essa iniciativa, pois a nossa intenção é fazer as crianças PARAZINHENSES mais felizes, agradeço de coração a todos os pais que compareceram ao evento, aproximadamente 1800 pessoas estiveram presentes. A festa das crianças se manterá com maior amplitude nos próximos anos.” Concluiu empresário Bacurau.
Em seguida a confraternização das crianças os ‘Amigos de Bacurau’ teve a animação de Jair Banda Show. Que apresentou o seu show para um grande público que prestigiou o evento.

A festa tambem contou com a presença dos vereadores reeleitos: Claudão, Luizinho, Edu Lanches e Flávio Bocão, e dos vereador eleito Carlinhos de Veri e Simone Melo
Por: Marco Montoril





















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.