O Secretario de Agricultura Wallace nos concedeu esta entrevista referente aos 7 meses do governo de Marquinho, prefeito de Parazinho-RN.



Blog Pergunta: Sr. Wallace, secretario de agricultura o Sr. além da pasta da agricultura também faz a pasta da administração na área da  organização da cidade como observa esta situação no geral do governo de nosso prefeito?

Sec. Wallace : para iniciar precisamos valorizar quem promove a ética e a transparência coisa que nosso prefeito faz com muita propriedade e faço o mesmo com muita seriedade, estamos sempre buscando o melhor para nossa população , para que assim Parazinho venha ser a cada dia uma cidade melhor, estamos  atentos a desenvolver o trabalho e a qualidade de vida em nossa cidade. são inúmeras ações já realizadas; como na semana santa com a distribuição de mais de 8 toneladas de peixe, 3 toneladas de  arroz,  é muito gratificante para nós realizar estas ações entre tantas outras que fizemos .

Blog pergunta:  E na sua secretaria da agricultura o que já foi possível fazer ?

Sec. Wallace: quando ganhamos as eleições, marquinho ainda vereador em nosso município firmamos uma parceria com o SENAR, e ofertamos de imediato dois cursos para capacitar nosso povo que vinha sem expectativas de melhoras, foram eles: Horticultura e Avicultura nos assentamentos de Bom Trabalho , Amazonas, e S. Francisco, notei ali uma carência de informação muito acentuada mas fomos feliz no resultado final,  pois, todos os participantes dos cursos tiveram ótimas notas o que nos deixou muito orgulhoso por eles ,tantos outros cursos de capacitação esta sendo implantado via SENAR,(operadores de maquinas, artesanato, administração, pedreiro Rural etc.)sugiro que a nossa população procure a Secretaria de ação Social, lá encontrará o curso que lhe convém; iniciamos  um cadastro  de toda área Rural; estamos implantando este cadastro; veio em seguida o corte de terra onde não medimos esforços para atender os produtores Rurais , aproveito aqui para agradecer também ao Secretario de Transporte nosso amigo e colaborador Carlinho de Veri que não se negou um só instante e trabalhou conosco pela madrugada a fora, sem esquecer de toda minha equipe que da mesma forma foram os guerreiros deste grande feito do governo de Marquinho, lamento a perda de um colega ( Eterno Tony) que se foi trabalhando vitima de imprudência nas estradas, bem ; apesar das adversidades do tempo vamos ter uma boa safra, verifiquei que nosso abatedouro estava abandonado tomamos umas medidas de emergência e esta em funcionamento, os caminhões pipas foram todos inspecionados e fizemos analise laboratório junto a secretaria de vigilância sanitária os laudos foram satisfatórios.

Blog:   E o que será ainda feito?

Sec. Wallace: posso afirmar que o tempo que temos  é muito menor que a nossa vontade de fazer pois nosso prefeito Marquinho tem uma enorme vontade de mudar Parazinho para melhor e estamos conseguindo , vou frisar que vamos implantar tanques para criar tilápia, dessalinizadores em varias comunidades rurais para melhorar a agua de beber, poços tubulares serão brevemente  perfurados, estamos adquirindo uma perfuratriz , vamos recuperar e estruturar todos os poços existentes, vamos recuperar nosso rebanho de ovinos, eu poderia passar horas lhe dando informações do que vamos fazer e estamos fazendo vale lembrar.


Blog :  E como o Sr. Ver na administração com relação a Cidade?

Sec. Wallace: nosso prefeito Marquinho é realmente observador e dinâmico, veja que contratamos uma empresa para cuidar da limpeza Urbana, nossa feira livre ficou mais organizada , estamos evitando o mal cheiro na feira do peixe, e vamos melhorar ainda mais a limpeza, a Sec. de Obras vem trabalhando na operação das estradas vicinais e nas ruas de nossa cidade , a hoje uma equipe de vigilantes protegendo nosso patrimônio publico , as praças estão mais iluminadas e as que não tinha iluminação já esta iluminada, estamos climatizando nossas salas para melhorar o ambiente de trabalho e melhor receber nossa população, criamos uma central de manutenção onde conta com excelentes profissionais em diversas áreas para atender as solicitações de conserto dos equipamentos e reparos em geral bem como a população pode ligar para informa se há poste de iluminação das ruas apagados( tel. 8720 6319) e o Disk Agua para áreas mais carentes de nossa população ( tel.  87539927 )entre tantas outras ações.

Blog: O que temos que melhorar?

Sec. Wallace : melhorar é constante, temos sempre que buscar a perfeição nunca se acomode em achar que esta bom pois amanha tudo muda e devemos estar preparados para receber mudanças , um homem de vida publica tem que ter caráter solido e atenção ao povo  nossa equipe vem provando que somos capazes de ir muito mais além e faremos isso não tenho duvida nenhuma somos vitoriosos porque tiramos um grupo politico do poder que tinha um líder que não os deixava seus liderados mostrar o valor que eles tinham , o quanto eles também sabiam trabalhar, aqui nosso líder maior nosso Prefeito marquinho nos deixa a vontade para mostrar ideias e agir, e tenho visto pessoas deste grupo politico reconhecer nossa metodologia de trabalho e estão vindo somar forças conosco isso é muito bom pois o que posso dizer é que sejam bem vindos quem ganha é a população que ver crescer um sonho que vem se tornando realidade que ver Parazinho melhor, crianças nas escolas, merenda melhor , saúde em dia, sorriso no rosto de nossa gente e nosso prefeito Marquinho surpreendendo com mais vitória para todos nós.

Blog: Para terminar que mensagem o Sr. Deixa a toda nossa classe politica e para povo?

Sec. Wallace: para nossa classe política digo que sejamos sempre humildes e atentos aos anseios de nosso povo, que somem com nosso prefeito Marquinho para haver um gerenciamento cada vez melhor, pois gerenciamento eficaz é substituir músculos por pensamentos, ignorância por conhecimento e conflito por cooperação, assim sendo faremos de Parazinho um lugar agradável e confiável para investimentos e seguro.   Ao nosso povo em primeiro lugar agradecer a Deus por nos permitir que juntos nós estejamos unidos e  por terem adotado este homem; Wallace, que já vota aqui (rsrsrs), que passei a gostar desta cidade e do povo  e que sei que em cada residência desta cidade há um ser humano que anseia por dias  melhores , por emprego, que acreditem em nós, em nosso Prefeito Marquinho, que ele quer sempre o melhor para todos nós, peço que colaborem conosco pois  juntos seremos sempre vencedores em tudo que fizermos de bom nesta cidade, meu muito obrigado a todos.



Blog: Agradecemos também pela sua colaboração e Sucesso a todos nós afinal a muito que ser feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.