Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177


Lutadores se enfrentam no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA). Thiago Pitbull se machuca, e Brandon Thatch o substitui contra Jordan Mein

A revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelo título dos pesos-galos está confirmada e acontecerá no dia dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), no UFC 177. A informação foi divulgada nesta quarta-feira no programa de TV "UFC Tonight". O Combate.com confirmou a informação de que existe um acordo verbal para que a luta aconteça, mas o contrato ainda não foi assinado pelos atletas.

Renan Barão x TJ Dillashaw Pesagem UFC 173 (Foto: Getty Images )Renan Barão e TJ Dillashaw farão revanche no UFC 177 (Foto: Getty Images )





















No dia 25 de maio, eles se enfrentaram no UFC 173, quando Renan Barão era o detentor do cinturão do peso-galo. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado por Dillashaw no quinto round, após ser dominado nos quatro assaltos anteriores.
UFC 177
30 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Thiago Pitbull se machuca e é substituído por Brandon Thatch
O brasileiro Thiago Alves, também conhecido como Thiago Pitbull, está fora do UFC: Henderson x Dos Anjos, que acontece no dia 23 de agosto, em Tulsa (EUA). O lutador sofreu uma lesão e foi substituído por Brandon Thatch, que será o adversário de Jordan Mein na ocasião.
UFC: Henderson x Dos Anjos
23 de agosto, em Tulsa (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-leve: Benson Henderson x Rafael dos Anjos
Peso-meio-médio: Demian Maia x Mike Pyle
Peso-médio: Francis Carmont x Thales Leites
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Jordan Mein
Peso-mosca: Tim Elliott x Wilson Reis
Peso-leve: Tom Niinimaki x Chas Skelly
Peso-pena: Ernest Chavez x Mirsad Bektic
Peso-galo: Matt Hobar x Aaron Phillips
Matt Hamill se aposenta aos 37 anos
O lutador americano Matt Hamill anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, através de uma postagem em sua conta no Facebook. Aos 37 anos, ele alegou uma "lesão incômoda" para abandonar os cages. O atleta tinha contrato assinado com o World Series of Fighting, mas nunca chegou a lutar. Conhecido também por ser surdo, o participante da terceira edição do The Ultimate Fighter americano se aposenta com um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas. Seu triunfo mais marcante foi contra Tito Ortiz, mas ele é o responsável pela única derrota da carreira de Jon Jones, em 2009, por desclassificação por cotoveladas ilegais.
Por 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Parazinho-Escola Municipal Alexandre Câmara