Henrique faz comício em João Câmara/RN.


Com um grande número de populares, a cidade de João Câmara parou na noite deste domingo (19) pra acompanhar o grande comício na Rua José Severiano da Câmara (antiga rua nova), que contou com a presença do prefeito campeão de votos Vavá, vice-prefeito Josafá Araújo, candidato a governador Henrique Alves, deputados Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Alvaro Dias e os vereadores Amistrong Bezerra, Daniel Enfermeiro, Fernando Guilherme, Mauricio Caetano e Luiz de Berré e demais prefeito sda região do mato grande.

O candidato Henrique Alves agradeceu ao povo de João Câmara pela grande votação obtida no dia 5 de outubro, derrotando o seu opositor em todas as cidades do Mato Grande. Em um discurso firme, Henrique convidou todos os camarenses pra domingo a partir das 19 horas comemorar a grande vitória do povo do Rio Grande do Norte.

“João Câmara, preciso que Deus me der um minuto pra me tornar governador pra tirar esse Rio Grande do Norte dessa situação precária, é hora de recuperar esse estado”, disse o candidato Henrique.

Políticas e Políticos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa