domingo, 5 de abril de 2015

Pedra Grande/RN: Secretário de Assuntos Especiais e irmão do ex-prefeito Marcão, é acusado de invadir e depredar casa de Família no centro da cidade.


Frente da casa
Foto enviada ao Blog
Imagens da destruição feita pelo invasor
Foto enviada ao Blog
Um incidente envolvendo o Secretário de Assuntos Especiais e irmão do ex-prefeito cassado do município de Pedra Grande/RN, Marcondes Bandeira, causou agitação no centro da cidade na manhã deste Sábado (04). Segundo informações, o fato ocorrido hoje foi destaque nas redes sociais, onde o secretário e irmão de Marcão invadiu a casa que se localiza-se na rua Luiz Cazuza, de frente ao Selo Unicef, que pertence à família de Maria do Cartório, chegando a quebrar janelas e portas, como mostra as imagens enviadas ao Blog. Até o momento, não foi informado o motivo do ocorrido. 

Comenta-se ainda que, uma das irmãs de Maria do Cartório foi vítima agressão verbal por parte do invasor. O ato foi considerado como de vandalismo em patrimônio alheio, praticado pelo o irmão do ex-prefeito. Segundo a vítima, a casa era do seu pai e pertence a herdeiros, conforme prova o documento da mesma.

A vítima mais conhecida por Dalvinha Barbosa, deu queixa na Delegacia de Polícia de João Câmara. A mesma em sua rede social se queixou do Secretário ter tentado lhe bater e por ameaça-la de morte.

Publicação do face book





Folha de Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário