População de Pedra Grande/RN vai as urnas neste domingo para escolher o mais novo prefeito e vice-prefeito.




Neste domingo (12) haverá a realização de novas eleições na cidade de Pedra Grande para a escolha de prefeito e vice-prefeito, uma vez que o prefeito Marcos Luiz Pereira e a vice-prefeita Silvana Maria Garcia de Araújo tiveram cassados os seus respectivos diplomas, por captação ilícita de sufrágio, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, por meio do Recurso Eleitoral nº 341-83.2012.6.20.0052, decisão esta mantida pelo TSE através da Ministra Maria Thereza de Assis Moura que negou seguimento ao Recurso especial (RESPE 34183).

Pedra Grande faz parte da 52ª zona eleitoral com sede em São Bento do Norte. Estão aptos a votar 3.938 eleitores divididos em 14 seções (sendo duas destas agregadas) distribuídas em 4 locais de votação- destes, dois na área urbana de Pedra Grande e dois na zona rural, sendo um no distrito de Barreiros e outro no distrito de Exu Queimado.

Concorrerão aos cargos a coligação “unidos para mudar” que tem como candidato a prefeito Valdemir Valentim Soares Belchior (PSB) e como candidato a vice-prefeito Virginio Gabi de Araújo (PP) e a coligação “pelo bem de Pedra Grande” que tem como candidato a prefeito João Felipe Damião Vitor (SD) e como candidata a vice-prefeita Maria Edenilde de Oliveira Menezes.

O magistrado responsável pelo pleito é o juiz substituto da 52ª ZE José Maria Nascimento. A votação terá início às 8 horas e terminará às 17 horas.

Folha de Pedra Grande/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa