João Câmara: Compra de Patrol sucateada é motivo de protesto de vereador



Fotos da patrol entregue ao vereador Aldo Torquato
O vereador Aldo Torquato (PT) de João Câmara vem protestando há várias semanas contra o que chama de “ato injustificável” do prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá). O protesto do vereador deve-se ao fato da administração haver comprado no início do ano passado uma patrol com mais de trinta anos de uso, quando o mais fácil teria sido recuperar uma outra patrol já existente no município, adquirida na administração do vereador quando prefeito de João Câmara.

Segundo o vereador, “o município recebeu há poucos meses uma patrol nova do governo federal e não tem sentido manter três máquinas desse porte, pois uma só já é suficiente para atender todas as estradas municipais”. O correto seria vender as duas máquinas antigas e com o dinheiro comprar, por exemplo, uma ambulância para atender à população, disse o vereador da tribuna da Câmara.

A falta de transparência na compra da patrol usada (não se sabe o custo, nem o vendedor) é também motivo de protesto do vereador, que alega só haver recebido até o momento as fotos da máquina, mas os documentos ainda não lhe foram entregues, mesmo o plenário da Câmara tendo aprovado a solicitação há mais de cinco meses.


Assis SIlva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa