Corte de terra "gera frutos" na Agricultura Familiar de Parazinho-RN

A Agricultura Familiar é um importante segmento do Agronegócio do País, sendo grande geradora de empregos no campo e responsável pela maior parte da produção que abastece o mercado interno, ou seja, cerca de 70% dos alimentos consumidos nos lares brasileiros.
Os produtores familiares respondem, ainda, por cerca de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) do País, desempenhando papel crucial na economia de um grande número de municípios, o que a torna indispensável para o desenvolvimento do Brasil.
Em Parazinho um Agricultor local que mesmo no 
estado de calamidade, existe a possibilidade de sucesso em agricultura. Já colhendo os bons resultados de uma boa gestão. Os agricultores de Parazinho fazem festa pela boa colheita que apesar da seca e do município encontrar-se no estado de calamidade. Tiveram total apoio do prefeito Marcos Antônio Oliveira e do secretário Wallace Soares os Cortes de terra em que conseguiram  aumentar expressivamente o número de beneficiados triplicando a demanda de terra cortada. 
Com o apoio da Prefeitura Municipal, representada na pessoa de Marcos Antônio de Oliveira o senhor RAMILSON exibe o resultado de muito trabalho e dedicação. 











Parazinho/RN

Comentários

  1. ESte sao frutos de Trabalhadores Rurais que estao dando a resposta para todos nós que quando tem apoio as coisas acontecem tambem estao de parabens toda a equipe da Secretaria de Agricultura pela otima contribuição e dedecação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa