João Câmara: Prefeitura faz lambança no transito da cidade.


Fotos: Marco Montoril

A cidade de João Câmara localizada na região do mato grande do estado com uma população com mais de 34 mil habitantes, tem sofrido com as lambanças que a prefeitura vem fazendo com intervenções no transito, e obras fora dos padrões e sem estudos técnicos e acompanhamento de engenheiro de transito.

Não é só a população de João Câmara que se encontra indignada não, é toda população da região do mato grande que passa dos 223 mil habitantes, que tem na cidade de João Câmara como referência comercial, bancário, serviços e judicial.

O trânsito da cidade é caótico, sem fiscalização por parte da prefeitura e ainda tem as obras como essa registrada pelo fotógrafo e cinegrafista Marco Montoril, que revolta mais ainda a população de João Câmara e região.

Os moradores das ruas Prefeito Francisco Maia e José Maia que ligam a praça Monsenhor Freitas a BR 406, estão indignados com a “obra” feita pela Prefeitura de João Câmara com a finalidade de evitar o acesso a BR pela rua Jerônimo Câmara. Primeiro colocaram obstáculos de cimento, como os carros estavam danificando, devido o trecho ser apertado para caminhões, resolveram colocar pedra de meio-fio por ser mais resistente.
A “engenhoca” feita para disciplinar o trânsito naquela área, sem nenhuma orientação de engenheiro da área de trânsito, vem provocando indignação dos moradores que com a obra têm que fazer o retorno na BR 406 para poder chegar a praça Monsenhor Freitas.
O ex-vereador Lelo que reside na rua Francisco Maia disse ao blog que os moradores já pensaram até em fazer um abaixo-assinado  e que a prefeitura tem como disciplinar o trânsito na área sem precisar danificar o asfalto e colocar pedras de meio fio, tornando o local perigoso para ocorrência de acidentes.

Por Eurípedes Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa