PRESIDENTE DA CÂMARA DE TOUROS APOIA DECISÃO DO PREFEITO EM ENXUGAR MÁQUINA ADMINISTRATIVA


Durante reunião realizada com a bancada e secretários na última terça-feira(22), o presidente da Câmara de Touros, Diego França(DEM), falou a repórter1501, sobre as decisões que serão tomadas pelo prefeito Ney Leite(PSD).  

Diego França(DEM) com o prefeito Ney Leite(PSD)
“Com a crise financeira que o Brasil está passando, Touros não é um caso isolado.  Mais de 5 mil municípios estão passando por dificuldade extrema. 
No início do ano, tivemos um exemplo que foi Macau, um município que recebe royalties, que recebe um FPM maior, teve que demitir 250 pessoas, Touros infelizmente, não podia ser diferente. 

O prefeito Ney Leite está tomando uma atitude de administrador, isso é administrar.  Quando se tem receita e despesa e não está batendo, é necessário enxugar a máquina.  É assim que se deve  fazer!  Concordo com ele e estamos aqui para apoiá-lo.   Um exemplo é os secretários serem demitidos e vão continuar trabalhando, isso é compreensão, isso é equipe que deseja ver o município crescer.  Eu, na qualidade de vereador e presidente de Câmara, apoio a decisão, porque não está sendo escolhido quem, é para todos.   Toda a bancada do prefeito está apoiando, pois vemos que é o melhor para o momento.  Tudo vai ser revertido em obras e ações e as pessoas terão a oportunidade de acompanhar a administração durante 4 anos”,concluiu o presidente da Câmara, Diego França(DEM).
 
 
Fonte: Touros 1501

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.