Nota de Esclarecimento- Coordenação Municipal do PBF/CADÚNICO.


Em resposta o que o senhor Vereador Rildo câmara falou na sessão da câmara de vereadores no dia01/10/2013, “ que uma beneficiaria do bolsa família procurou durante 8 vezes a secretaria municipal de assistência social para fazer seu cadastro único do programa bolsa família e o mesmo não foi feito por motivo de falta de formulário”.

Venho através deste desmentir essa informação e dizer que quando assumimos a coordenação do programa em janeiro, iniciamos imediatamente a atualização de todos os beneficiários do município. Sem prazo para terminar de acordo com a necessidade de cada um. Informo ainda que trabalhamos com sistema Online Cadastro único V. 7. 

Onde o mesmo é feito e gerido pela caixa econômica federal sendo assim esse sistema devido ser usado pelo o Brasil todo as vezes passa por manutenção, assim impossibilitando a impressão da Folha Resumo, na qual imprimimos essa folha para o beneficiário assinar e depois arquivamos junto ao seu CADÚNICO, devido a essas manutenções apenas esse formulário algumas vezes não pode ser emitido naquele momento. 

Porém isso não impede a atualização e o cadastramento nem nunca prejudicou a nenhum beneficiário do Programa no Município. Destaco ainda que todos os que procuraram a secretaria de assistência social sempre foram tratados com dignidade e respeito para que o mesmo saia com seu problema resolvido.


Aproveitando a o oportunidade solicito ao Senhor Vereador Rildo Câmara  que nos faça uma visita afim de conhecer os procedimentos que são feitos na secretaria de assistência social para ficar ciente de como é feito a atualização e cadastramento. 


Att. Coordenação Municipal do PBF/CADÚNICO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.