ão Miguel do Gostoso: Prefeitura Municipal promove Festa para as mães.


Centenas de mães lotaram a Qudra de Esportes da Praia da Xepa
Prefeita, vice-prefeito e demais secretários presentes

Na última sexta-feira (08), a prefeita Fafá Dantas preparou uma festa em homenagens ao dia das mães de São Miguel do Gostoso/RN. As homenageadas do mês de Maio esbanjavam sorrisos para todo lado. 

Uma multidão de Mães lotou a Quadra de Esportes da Praia da Xepa. Tudo foi organizado com muita responsabilidade por uma equipe da prefeitura municipal.

Durante o evento Fafá Dantas e seus secretariados além de distribuir os presentes, fez sorteio e Bingo de vários eletrodomésticos, como; TV, ventiladores, fogões e etc. Era nítida no rosto das mamães presentes, a alegria e a satisfação por serem lembradas pela gestora nessa data tão marcante em suas vidas.

Com direito ao um beijo de carinho, Fafá Dantas ainda pousou com muito orgulho para fotos com as mamães do evento. Além da presença de alguns vereadores, secretariados e lideranças do município, quem compareceu também ao evento foi o vice-prefeito Paulo Roberto. 

Por ser uma Mãe guerreira e dedicada aos seus filhos, Fafá Dantas falou sobre a passagem dessa data tão especial. “Mãe é uma palavra muito pequena, mais com um significado imenso. Resolvi fazer essa festa as mães do nosso município, porem todas merecem ser tratada com muito amor e carinho”, disse com felicidades a prefeita Fafá Dantas.




Folha de Pedra Grande/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa